INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página MEUS PEDIDOS, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". 

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar MEUS PEDIDOS.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Entrega dos seus produtos

As embalagens são geralmente despachadas dentro de 2 dias uteis após o recebimento do pagamento e enviados via SEDEX com seguimento e entrega sem assinatura. Se você preferir a entrega Autenticada com Seguro, um custo adicional será aplicado, por favor entre em contato conosco antes de escolher este método.Qualquer escolha de envio que você fizer, iremos fornecer-lhe com um link para rastrear sua encomenda online.

Despesas de envio, manuseio, taxas e embalagens, são todas por conta dos clientes.As taxas de manuseio são fixas, as taxas do transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as despesas de envio serão aplicados a cada um deles. Seu pacote será enviado a seu próprio risco, mas será tomado especial cuidado para proteger objetos frágeis.

As caixas são amplamente ajustadas e os seus artigos são bem protegidos.